sexta-feira, abril 28, 2006

Remédios do outro Mundo

Depois era toda aquela sensação de que tudo corria mal: o pneu furava (está bem que tava careca, mas também podia ser por causa de um buraco na estrada); depois o carro brecou (ainda que tenha sido por falta de gasóleo, podia muito bem ter sido por causa de uma avaria no motor); na conta restavam meia dúzia de cêntimos (sim, comprei aquelas calças e aquele casaco lindíssimo, mas se tivesse estado doente, entre o pagamento da consulta e os medicamentos tinha ficado na mesma precariedade); namorado, bem... já nem me lembro do último (único?) que tive (ok, não tenho procurado, mas também nao tenho estado escondida)...
Resumindo, a minha vida precisa de uma intervenção sobrenatural, com ou sem baralho de cartas, com ou sem bola de vidro, preciso de ir à bruxa!
Sim, vou, mas não sei por onde hei-de começar... Apresento-lhe uma lista de prioridades? Começo por falar do amor (da falta dele)? Ou do trabalho (quer dizer, eu queria mesmo era um emprego)? Claro que também era importante resolver a questão do dinheiro. Penso que nessa questão, aliás, obtemos o melhor trabalho dessas notáveis senhoras. Encomendamos a mezinha, e depois dizemos: quando, por ter feito um bom serviço, me tiver resolvido a questão, passo por cá e pago-lhe.
É que eu vim à consignação...

8 comentários:

Francisca disse...

Sem namorado, sem amor? Os portugueses devem estar com algum disturbio visual. Precisa- te de um belo "feiticeiro", as bruxas que se danem.O resto é complemento...
bjs
Neta

Anónimo disse...

Não tem namorado porque não quer francisca...lololol

Cátia Carreira Sousa disse...

por acaso...
«onde estás, onde estás, onde estás...que eu nao veeeejo?»

;)
Tolos!

Anónimo disse...

Isso do namorado é delicado: tê-los é bom, mas aturá-los é outra história :)


bjs

Anónimo disse...

especialmente namorados como tu.....lolololol.....

Anónimo disse...

sera q esta convers vai acabar a falar de sexo ?

Francisca disse...

em algodao doce, de preferencia.
Mas ha momentos que somos obrigadas a descer do salto.

Take it easy, guys...
bjs

Anónimo disse...

Lol, Algodão!!! Acabaram a falar de algodão.
“Sim, tens, realmente um problema.
Ir ao café sozinho é sempre uma hipótese possível e não necessariamente má.
O carro não funcionar é um aborrecimento.
Ficar sem saldo é um contratempo.
Ter de trabalhar mais uma hora ou mais um dia é uma contrariedade.
O gás ter acabado pode tornar-se uma chatice muito fria e desconfortável.
Mas essa falta “ de… xxx
jinh*