segunda-feira, junho 19, 2006

Dia de S. Romualdo

Para quem não sabe, é hoje.
O senhor gostava de viver recolhido e fartava-se de criticar os outros abades, os de barriga gorda, não se sabendo ao certo de que tamanho seria a sua... E é este senhor que vem apontado no quadradinho de hoje nos calendários dos missionários que todos os anos vão adornando, cumulativamente, a parede da cozinha da minha avó...
É ele que a lembra que neste dia puxa-se uma vez mais o manípulo da minha slot machine...
E logo agora que me estava a habituar aos vinte e cinco...

4 comentários:

Johan Strummer Netto disse...

Por falar nisso: Feliz entrada nos 26!

j.seabra disse...

Procura-se cantadeira para projecto artistico avant-gard.
Influências diversas.
Dos ferrinhos encarrego-me eu. O João pode tocar bombo.
Tens sugestões?

p.s.: já temos uma música pronta. a letra não será difícil de decorar. e é daquelas que ficam no ouvido. penso mesmo que se pode tornar um hit-single. chama-se "parabéns a você"...

Cátia Carreira Sousa disse...

ora entao muito obrigada :P

na parte da cantata eu vou tentar dar uma maozinha... se bem que com voces os dois a tocar... MEDO!

Francisca disse...

Happy Birthday, amiga. A prenda há de chegar.
bjs