terça-feira, fevereiro 13, 2007

AsFIXia-ME

Não posso deixar de partilhar um recado que li esta semana.
Um entre tantos (mesmo tantos) textos de ler e reler e a cada leitura ler diferente.

«Recado escrito num papel rosa

Não fugi.
Fui só às compras.
Não sei porque não fujo, talvez porque não posso.
Não sei porque volto. Talvez porque precise.
Espera por mim que eu volto, enquanto puder.
Mas quando eu fugir, vai atrás de mim
e faz-me sentir amada.»

PAIXÃO, Pedro, Asfixia, Quetzal Editores, 2006, p.25


É bom ter hobbies que nos trazem prazeres assim.

1 comentário:

Joaquim Amândio Santos disse...

"
quando dos teus lábios me sopras um adeus
mergulho célere na protecção da surdez.

neste filme, a despedida é sempre o prenúncio da nossa volta. nem que seja em mim. nem que seja numa lembrança. tua.
"

JAS, 2007